terça-feira, 22 de abril de 2008

A tua voz

É linda - eu deixo falar o tempo que quiser...
É bela - do outro lado da linha fico sorrindo, encantada com tua meiguice;
É esplêndida - não me canso de te ouvi;
É única - ninguém fala tão docemente como tu;
É luz - quando te ouço fica passando um filme sobre nossas vidas;
É divina - me sinto ao seu lado;
É doce - tuas palavras fluem perfeitamente em meu coração;
É inocente - a tua vida é a minha vida, é a minha paz, é a minha razão de ser feliz.
É exclusiva - só quem tem privilégio pode ouvir;
Te amo, eternamente, incondicionalmente, para sempre, minha vozinha (minha avó),
Por mais que a gente esteja distante, eu sinto fortemente a tua presença e quando a saudade transborda basta ouvi a tua voz para tudo ficar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário