quinta-feira, 10 de abril de 2008

Saudade de tanta coisa

- Das festas realizadas na FIT (eu dançava até o dia raiar);
- Da turma da faculdade (eu me divertia, principalmente quando os grupos formados na sala resolviam se rebelar);
- Da viagem que fiz para Fortaleza com monte de colegas;
- De ir andando pra um baile de carnaval no Iate Clube ouvindo a Iara, a Rúbia e a Milena contarem piadas e ainda darmos carona a uma estranha que, também, tava sem carro pra ir a festa;
- De voltar de alter do chão, parando nos barzinhos da estrada para tomar "a última";
- De realizar festas surpresas nos aniversários dos meus amigos de faculdade e terminar a festa na orla;
- Rir das piadas que só a Iara sabe contar;
- Tomar tacacá e sorvete da Kibom, com a Rúbia e o Dinho;
- Tomar coca-cola com pão, na hora do almoço, com a Lila;
- Das gincanas do mascotinho, com a turma da faculdade;
- De ir para as festas com a turma da facul, seja lá onde fosse, a gente marcava presença;
- De rir do Dirceu;
- De zoar da turma que foi expulsa da sala (faculdade) porque entraram depois da campainha tocar;
- De transformar bancos em camas no fundão da sala, para matar o cansaço;
- De morrer de rir vendo os outros colarem na hora da prova, vendo tentativas frustradas, e outros que nem sabiam colar (hehehe);
- De comer manga com sal; de subir no pé de pitomba; de subir nas árvores só pelo prazer da aventura; de brincar de cemitério, esconde-esconde, pata-cega, pula corda, elástico;
- Do aeroporto de Santarém, dos meus coleguinhas de TV, dos meus amigos que moram longe,
- De ir para o apê, da Papita, tomar café (rsrs);
- De perseguir pessoas nas ruas, de rastrear outras.. (kkkk);
- De fazer um "tur" pelas praias de Belterra, depois do expediente;
- Das praias da Ponta de Pedras, Alter-do-Chão, Cajutuba, Aramanai, Arariá, etc e tal...
- De tomar sorvete da Cairu, em Belém;
- De passear pelas ruas de Brasília;
- Das viagens que fiz a São Paulo;
- Das pessoas que viveram muito tempo perto de mim, me ajudando, alegrando meus dias e que contribuiram, de alguma forma, para eu chegar onde estou;
Saudade de muitas, muitas, muitas coisas... de muitas e muitas pessoas, que o tempo levou e/ou que vivem distante, mas que estão registradas e ficarão na memória para todo o sempre. AMÉM!!!

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Só tu, cara.
    Lendo as tuas saudades, ora eu ria, ora eu chorava...
    Tu num esquece da carona para a estranha, né?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Rúbia

    ResponderExcluir