terça-feira, 29 de abril de 2008

Pecado da gula

Dizer que vai parar de comer muito é a mesma coisa que dizer que vai parar de beber depois de uma "boa" ressaca.
A fama de comer muito já me rendeu várias apelidos "agradáveis".
Se pelo menos esses apelidos rendessem alguma coisa, mas, não rendem. Eu continuo comendo muito, sem me importar com eles (rsrs).
Para piorar a situação quando chego na cozinha do trabalho, dou de cara com um delicioso chocolate caseiro e bolo de chocolate, justamente, na hora da merenda. Que doçura!!!
Sinceramente, sou do tipo que, quando eu gosto, eu gosto, mas quando eu não gosto...
Então anota ai: Não gosto de fazer regime; Não gosto de malhar!!!
Agora, com licença que eu vou comer, porque comer... pooooooooooooooooooooodeeeeeeeeeee!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário