segunda-feira, 7 de abril de 2008

Ainda me surpreendo


É incrível!!! É realmente incrível como eu ainda me surpreendo com as tragédias que acontecem dia-a-dia no Brasil e no mundo. Eu que sempre acho que isso só acontece mesmo em filme.

Não há como não se envolver no mais recente caso que comoveu o nosso país: o assassinato da pequena Isabella (foto) que mais parece um anjinho, de verdade.

O pior de tudo, que, embora, as inúmeras evidências eu ainda não consegui acreditar que a morte da menina tenha sido tão macabra. Estou acompanhando o caso, diariamente. Já virei e revirei meu cerébro tentando achar um culpado por não acreditar que o pai e madrasta estejam, de fato, envolvidos no crime, mas papo vai, papo vem... e as evidências não deixam muitas dúvidas.

Pra variar, acabo de descobrir que queria ser investigadora. Mas não esquentam, pois eu também, já quis ser astronauta (rsrs). Me conformo em ser jornalista, assim posso ser um pouco de tudo e me envolver, também, em quase tudo!

Então... já desenvolvi várias teses e entre minhas suspeitas até a própria mãe da Isabella já foi incluida.

O caso é revoltanto mesmo! O pior que crimes, como esse, acabam deixando-nos transtornados, duvidos, receiosos, etc e tal...

Quem será o autor ou autores? Qaul o real motivo do crime? Por que? Como foi? São perguntas que não calam e respostas que estão pra lá do além...

Uma tragédia dessa não tem como não comover alguém.

Caso o pai e a madrasta sejam realmente os culpados, resta a mim, acabar com a esperança de confiar cegamente nas pessoas, como eu confio. Lamentavelmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário