quinta-feira, 24 de abril de 2008

Os Meus Amigos

Eu tenho amigos de várias idades;
De várias raças, religiões;
De gênios e temperamentos diferentes;
De almas iguais;
De valores profundos;
Amigos que me fazem rir;
Amigos que me fazem chorar (de tanto rir, é claro);
Amigos que chamam a minha atenção;
Amigos que ligam, apenas, para dizer, Bom Dia!; Para saber como estou;
Amigos que vivem pertinho de mim;
Amigos que moram longe...
Tenho uns que passam tempo sem dar sinal de vida;
E de repente... liga pra dizer que está com saudade!;
Tenho amigo rico, amigo pobre, amigo emergente, etc e tal;
Tenho amigo que tem cara de metido, mas uma alma de alegrar o coração de Cristo;
Tenho amigo gentil, amigo sério, amigo tímido, amigo que adora falar besteira e, também, adora ouvir eu falar besteira (rsrs);
Tenho amigo confidente, amigo que me liga pra me contar piada (só pra ouvir minha gargalhada);
Amigo que manda E mail reclamando minha ausência;
Amigo que liga pra saber se eu fui para o festival de ópera;
Amigo que se preocupa comigo, mas tem também, o que parece nem se importar...
Meus amigos não são apenas de farra, de trocar um Oi, um Bom dia, umas palavras...
Os meus amigos, são amigos de verdade... São amigos/amigos, amigos/irmãos,
E não é à toa que eles são meus amigos,
Afinal os meus amigos sãos mais que tesouros. Eles moram no menor e mais espaçoso porta-jóias da minha vida: o meu coração.
O importante não é ter milhões de amigos...
O importante é eu ser amiga, dos meus amigos...
E os meus amigos, serem OS MEUS AMIGOS!!!
Núbia Pereira

Um comentário:

  1. Como eu sou uma amiga que está longe, eu declaro: Amigos de verdade não precisam de presenças exigidas! O necessário é está no coração e nas orações, de onde vc jamais sairá!
    Te amo quissó!
    Bjos
    Rúbia Corrêa

    ResponderExcluir