terça-feira, 28 de abril de 2009

To devendo

Putzzzz to devendo postagens, mas caraca, to tão sem ânimo pra Internet. É indisposição, cansaço, trabalho, faculdade, revista, cobrança daqui, outra dali, e ai os dias passam...
Lembrei que num falei NDA do meu chá de panela aqui em Manaus, e olha que eu gostei tanto que tenho vontade de tá fazendo eventos de vez em quando só pra reunir a turma, vê a empolgação, os bates papos, a reunião de amigos. E é desta forma que quero que seja em Santarém quando acontecer meu segundo chá. Desta vez sem meu noivorido (mistura de noivo com marido) porque ele vai tá viajando pro interior do Amazonas, pra variar.
Mas, assim como o evento de Manaus, o de Santarém promete ser muito legal. Pelo menos pretendo reencontrar meus queridos amigos e amigas, colegas e etc e tal. Espero que seja um verdadeira confraternização, aliás em companhia da minha família também.

É isso.... já to preparando algumas brincadeiras e ao contrário de muitos chás que acontecem por ai, o meu vai ser comandado por mim mesma, sem perder a essência e o prazer da diversão. O importante é que todos participem.

Quem for, não vai se arrepender!

Aguardem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário