quarta-feira, 1 de abril de 2009

Bom Dia

Olá galera, passei rapidinho, antes e ir pro trabalho, só para dar um Bom Dia.
Ah! hoje é dia a mentira né? Ninguém merece!!!
Eu, particularmente discordo totalmente deste dia, primeiro porque eu odeio mentira e segundo porque hoje em dia muita gente, como político, por exemplo, passa o ano todo mentindo. Então para pessoas como essas que tal hoje ser o dia da verdade?
Sinceramente, seria maravilhoso que o homem matasse a mentira e adotasse a VERDADE, para sempre. Assim, o mundo seria outro, com certeza, porque a verdade traz sempre grandes e boas consequencias.
Do jeito como anda a carruagem, daqui a pouco o calendário vai adotar o Dia da Verdade.
Beijos a todos e desculpem-me pela ausência... O cargo de gerente interina, no meu trabalho, tem tomado grande parte do meu tempo, além disso só tenho Internet disponível para certos sites quando chego em casa, ou seja, depois da faculdade, ai num consigo postar porque volto cansadona, mas sempre que eu tiver oportunidade podem crer que eu estarei por aqui.
Amo vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário