terça-feira, 28 de abril de 2009

Eu vi o Lula laaaaaaaa

Pois é, e dessa vez não foi na tv, nos jornais, revistas ou algo parecido... Eu vi o Lula ao vivo e a cores, e ele é tão branquinho (rs).
Na verdade foi uma pura coincidência, eu ia saindo do trabalho quando de repente uma barreira policial se fez eu parar o carro para o Lula passar: uauuuu quanta honra. Aproveitei sai do carro e junto com meus colegas de trabalho ficamos aguardando a passagem do presidente.
PASMEM!!!
O lula abriu o vidro do carro, colocou a cara pra fora e deu xauzinho pra gente.... tá meu amoooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Foi emocionante, aliás o Lula é o Lula!!! E ele É O CARA, como disse o Obaminha (para os intímos).
Claro que, eu que já era fã do Lula fiquei mais fã ainda.
Ele é exemplo pra muito petista metido a gente grande. Ah se é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário