quarta-feira, 1 de abril de 2009

Expectativa

Contagem regressiva para o meu primeiro chá de panela. Primeiro porque eu vou fazer dois: um em Manaus e outro em Santarém reunindo as pessoas mais queridas da minha vida. Infelizmente algumas não posso convidar porque não moram nessas cidades. O certo é que quando o Dia D se aproxima a gente acaba ficando com aquela expectativa.
Tomara que dê tudo certinho. O bom disso tudo é contar com a ajuda dos amigos, principalmente das amigas.
Tô fazendo uma coisa bem diferente, até a ornamentação vai fugir um pouco dos padrões tradicionais. Idéias tenho bastante. Eu mesma estou fazendo as lembrancinhas, e tá saindo tudo do meu jeito, isso é muito importante. Posso dizer que, por enquanto tá saindo tudo como planejei e olha que a experiencia tem sido tremenda porque eu nem tinha noção de como fazer. Mas li bastante sobre o assunto, busquei informações e houve muito interesse, claro!
Meu primeiro chá de panela vai acontecer neste sábado e o segundo vai acontecer dia 9 de maio, véspera do dia das mães e, o segundo por sinal, promete ser melhor ainda, até por conta da experiencia que venho adquirindo.
O mais importante é que adorei esse lance de organizar eventos e já estou até pensando em montar uma empresa desse ramo... A D O R O!
Sobre meu primeiro chá de panela prometo contar tudo no domingo, mesmo se não tiver ocorrido como planejei, mas conto!
Ah! paralelo ao meu chá de panela, vai acontecer o chá bar do Mário, meu noivinho. Os nossos convidados estarão reunidos num só lugar. A idéia só poderia ter sido minha, né?
Torçam pra que dê tudo certo, amigos...
bjs a todos... Fiquem com Deus!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário