terça-feira, 14 de abril de 2009

O sorriso da Bebel...

É irradiante, encantador, cativante, lindo... Sinônimos não faltam e amor também não!
Porque ela é minha sobrinha do coração,
Porque ela é meu anjo, minha diva, minha fada, minha princesa,
Porque a vida sem ela é sem graça,
Porque ela faz falta e só faz falta quem realmente a gente gosta.
Pois é, minha Belzita, rasgou a folhinha e mais uma vez eu nem pude tá perto para cantar o parabéns a você, mas o fato é que eu não esqueci e que sempre, estarei desejando toda a felicidade e bençãos divinas, mesmo estando longe dela.
Isabel, Bebel, Belzita, Bel... será que essa tia gosta de dar apelido a essa princesinha? rs
Mas, o importante é que Isabel é minha sobrinha e a amo tanto quanto uma filha.
Por que?
Porque ela é linda, porque ela é inteligente, porque ela é feliz, sonhadora, meiga, pura, cheia de vida...
Porque ela é divina, ela é uma Pereira, ela tem um sorriso que contagia, de verdade!
Porque, pra sempre eu vou amá-la, porque ela tem meu sangue, porque ela completa a minha vida, porque ela é um pedacinho de mim...
Porque Bebel está uma mocinha, mas tem um ar de menininha...
Menininha que adora brincar, sorrir, cantar..
Menininha que será minha eterna criança e que vai dominar, sempre, meu coração.
Porque basta um sorriso teu para que a minha vida seja fortalecida e a minha felicidade seja plena.
Parabéns minha princesa-flor por mais um ano de sua vida, que possamos compartilhar da sua existência por muitas e muitas décadas.
Um beijo da titia que te ama pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário