quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

De volta

Oi gente boa...
Perdoe-me pela ausência neste espaço que eu tanto amo, mas alguns imprevistos, trabalhos e outras coisitas impossibilitaram minha vinda por aqui. Prometo a partir de hoje, pelo menos, tentar atualizar meu blogzinho.

2008!!! Passou e confesso que foi muito especial na minha vida. Apesar de ter perdido meu bebê. Mas o que importa foi o aprendizado, o sentimento. Conheci um amor lindo, puro (o amor de mãe) que não diferencia de muitos, mas nos permite amar além do nosso imaginário e nos ensina a obedecer mais o mandamento de Deus: “Amai-vos uns aos outros como eu vos amei”.
Estar gestante, sem dúvida, foi uma emoção indescritível, apesar dos enjôos, vômitos... Essa parte, de fato, não foi nada legal, mas o amor, ah...o amor supera tudo!
A cada ano, a cada dia, a cada minuto, segundos, tenho aprendido muitas coisas. Aprendi a não lamentar. Também aprendi a agradecer a Deus sempre mais, todos os dias. Afinal Ele é tão generoso comigo. Aprendi a amar mais e melhor, a ser mais justa, ser menos radical, mais paciente, mais feliz. Agora é só exercitar.

2009!!! Começo de ano, aumenta as expectativas de uma vida melhor.
Desejo a todos o que desejo pra mim: alegrias, saúde, paz, amor, fraternidade, sorrisos e muitas surpresas boas, além de grandes bênçãos divinas. E não esqueçam se um dia cair, nada de desânimo. Levante, você é capaz!!!

Nunca esqueça que “TUDO É POSSÍVEL, ÀQUELE QUE CRÊ!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário