sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Parabéns... Sempre Parabéns!!!

No último dia 13, meu mano mais novo fez aniversário!
Este menino lindo que eu vi nascer e lembro-me muito bem de quando bebê, hoje tá maior que eu. E bem maior (rsrs).
Marcos é lindo, fofo, inteligente... Quando criança ele brincava de professor e fazia de suas brincadeiras algo sério, pois dava aula para os seus coleguinhas. Eu ficava babando discretamente e torcia para que ele, um dia, fosse o médico da família. (rs).
O tempo passou e ao que tudo consta esse meu sonho vai ter que ser adiado, pois ele optou para o mundo da informática, mas tudo bem, eu aceito!
Marcos é um empreendedor e um exemplo a ser seguido. Ele é do tipo que corre atrás do que quer e mete a cara para consegui vencer na vida. Puxou pra mim, lógico, e para nossa mãe. Na verdade, tá no nosso sangue.


Marcos é parte de mim, é minha vida, meu mano caçula. É mais que especial. É M A R A V I L H O S O!!!
Mano, te desejo muitas bençãos, você merece a felicidade eternamente! Continue lutando para conquistar seu espaço e quando precisar sabes que pode contar comigo, sempre!
Enoooormeee beijo!
Te amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
obs: Na foto: Eu e Marcos (o meu "Baco")

Nenhum comentário:

Postar um comentário