sábado, 31 de janeiro de 2009

Um pedacinho de mim...

Amor, paz, saúde, felicidades... isso tudo ainda é pouco para desejar ao meu sobrinho lindo, o Datinho (de camisa preta).
Ele esbanja simpatia e alegra a todos com sua simplicidade e carinho.


Falar do Marlisson é viver. Muitas vezes ele fez eu voltar a ser criança e transformar um quarto arrumadinho em uma verdadeira bagunça. (rsrs)

Datinho é quase irmão-gêmeo do meu irmão caçula. Nasceram no mesmo mês, apenas em dias diferentes. Foi um presente duplo que Deus deu a nossa família: dois meninos lindos, cheios de graças, cheios de vida.

Datinho é mais que especial, é imortal, é maravilhoso. Vivo longe dele e da minha família, mas graças ao amor estamos sempre pertinho. E é assim que eu quero estar sempre...pertinho de quem em amo, mesmo a kilômetros de distância.

Marlisson, que a cada dia você seja sempre o presente de ouro da nossa família, pois a exemplo dos demais você é um pedacinho da titia aqui.

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário