terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Secreto

O que joga no lixo: as pessoas que falam mal de mim
O que jamais usaria: bota
O que lhe deprime: a saudade
O que merece reverência: o amor de Deus
Um segredo a sete chaves: só Deus sabe!
Do que se arrepende: sei lá
O que lhe faz rir: piadas, situações inusitadas, besteirol
Qual lugar gostaria de ir, mas tem preguiça: casa das minhas amigas bater papo quando estou de folga
O que guarda na geladeira e jamais vai comer: vingança
Agradece a Deus todos os dias: pela minha família
O que questiona todos os dias: o amor é o mesmo?
Do que sente saudade: da minha família que mora longe de mim
Quem merece o céu: minha mãe, minha avó, meus irmãos, meus tios, meu marido, meus sobrinhos, eu, meus amigos fiéis...
Quem merece o inferno: as pessoas que me fazem mal de alguma forma.
O que gostaria de dizer para aquela pessoa: Te amo, sempre!!!
Quem admira: minha mãe e minha avó, meu marido.
Quem subestima: os (as) invejosos (as), os (as) medíocres, os (as) mentirosos (as)
Do que tem vergonha: das pessoas que mentem
O que te mata de rir: qualquer coisa me mata de rir, por isso eu vivo rindo
Por quanto se venderia: minha vida pertence a Deus e ela não tem preço
O que tenta evitar: ficar perto de pessoas frustradas
O que pode ser pior: levar sermão na frente dos outros
O que não acontecerá de novo: muitas coisas
O que poderá voltar a acontecer: o retorno a academia (rsrs)
Qual o medo mais ridículo: a parte funda da piscina
Qual a máscara mais usada: “sem problema!”
Qual é a pior felicidade: sorrir no momento de tristeza
Qual a verdade que ninguém aceita: não precisa muita coisa para ser feliz
Quem é chique: eu!
Quem é cafona: os que juram que são competentes e não são!
Do que já se conformou: de enfrentar as ruas de Manaus em pleno congestionamento
Do que jamais se conformará: julgamentos idiotas
Pra lhe conquistar é preciso: não sou muito exigente, mas precisa ter caráter
Pra ser sua inimiga é preciso: isso é muito relativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário