quinta-feira, 17 de julho de 2008

Vale a pena "ouvir" de novo

Hoje eu amanheci com uma música na cabeça e até agora a bendita não me largou.
Lembrei do sairé, de quando eu amanhecia no sairódromo ouvindo, pulando e cantando (quase gritando) com a banda fruta quente, no palco.
Oh tempo bom... eu ia trabalhar, normalmente (na época trabalhava na TV Santarém), então aproveitava o final do trabalho para cair na folia.
A turma era maravilhosa.
Lembro que eu voltava pra Tv depois das 9 da manhã pra editar o material. E nem lembrava do cansaço. Aliás, quando a gente faz algo com gosto, tudo compensa.
Foi quando descobrir que eu gosto mesmo do corre-corre, da adrenalina de achar que não vai dar tempo, das coisas que fogem da rotina...
Mas, eu vim aqui pra cantar ou pra conversar?
Canta ai galera comigo, ou afasta a cadeira do lugar e começa a remexer o esqueleto, c-o-m-b-i-n-a-d-o???

Babaê na Mixirica
Se eu contarquem vai acreditar, vai
me deu a doida, fui Aruba aventurar
me apaixonei por uma bela nativa
que me ensinou a dança da mixirica.
Era verão e a chuva também caia
e na chuva eu só queria o meu amor pra me aquecer
ai se soubesse nativa te levaria comigo na mixirica e eu faria um babaê
E vai de lado, assim, oi, oi, oi
Remexendo a cintura até embaixo, ai, ai, ai
E vai pra frente assim, oi, oi, oi
Segura na cabeça, mixirica eu quero é mais
Babaê na mixirica,oi, oi, oi
Babaê, baô, Babaê, baô (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário