sexta-feira, 11 de julho de 2008

Até que enfim...

Após 5 anos, dirigindo com a Carteira de Habilitação vencida, criei vergonha na cara e me inscrevi, graças a pressão da minha mãe, no curso do Detran. Foi uma semana inteira com 3 horas aulas, todos os dias, de direção defensiva e primeiros socorros.

Tinha noite que pensava duas vezes antes de ir... mas quando eu chegava lá pense numa pessoa atenciosa... o sono passava longe.

Devia ser por conta dos instrutores, eles eram muito convicentes. Na aula de ontem, de primeiros socorros, parecia que eu tava num circo. O bombeiro/instrutor deveria ser contratado para fazer papel de palhaço, pois ele é muito divertido.

Impossível acreditar que alguém conseguiria dormir naquela aula... Impossível??? Que nada!!! Na última fileira das cadeiras um aluno dormia, dormia....Coitadinha dele. Foi logo descoberto pelo bombeiro que aproveitou para usá-lo como cobaia, ou seja, alvo total de gozação dos colegas, praticamente a aula toda.

Hoje, é o último dia de aula e, no encerramento, já vou sair com minha carta na bolsa.

ATÉ QUE ENFIM, criei vergonha na cara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário