sexta-feira, 4 de julho de 2008

O meu aliado

Tenho um grande aliado em minha vida.
Ele está presente em todos os momentos. Até mesmo naqueles que eu ainda ouso a duvidar;
Ele faz as pessoas pensarem que estou falando sozinha;
Ele me diz coisas que eu queria ouvir, mas também, diz o que eu nunca queria escutar;
Ele me faz passar por provas incríveis;
Ele dorme e acorda comigo;
Ele ler meus pensamentos e sabe todas as minhas intenções;
Ele me ver mesmo quando eu me escondo;
Ele sabe exatamente o que eu penso, vibra com meus resultados e rir quando eu acho as coisas impossíveis;
Ele desenvolve grandes projetos em minha vida;
Ele me orienta e diz o que devo ou não fazer (algumas vezes eu hesito em não escutar);
Quando estou triste, Ele diz: regozijai com o Senhor;
Quando estou alegre, Ele descansa um pouquinho (rsrs);
As maiores dúvidas só Ele é capaz de tirar;
Ele é o único ser que idolatro;
Ele é capaz de me deixar acordada, mesmo quando o sono insiste em me dominar;
Ele consegue fazer com que eu ame até os que me odeiam;
Ele nunca me abandonou, mesmo quando eu achava que Ele estava ausente;
Ele conhece minhas mágoas, conhece a minha vida;
Ele é único que me ouve calado;
Viver com Ele e para Ele é tremendo;
Ele me dá as respostas corretas;
Ele é o meu sócio preferido;
Ele tem paciência comigo e me carrega no colo na hora do meu sofrimento;
Ele me deu uma família linda, amigos maravilhosos e me oferece todos os dias muitas coisas boas;
Ele é maravilhoso, é meu Pai Eterno, minha vida, meu amigo e o meu Salvador.
Ele é JESUS CRISTO!

by: Núbia Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário