sexta-feira, 13 de junho de 2008

Intelectualmente simples

Eu poderia escrever mil palavras, aliás escrever é bom e eu gosto...
mas, hoje é sexta-feira e eu estou contando as horas para viajar;


Eu poderia postar várias coisas aqui no meu blog...
mas, me falta inspiração;

Eu poderia garimpar ouro...

mas, eu garimpo notícias;

Eu poderia vasculhar mil blogs...
mas, a dor de cólica me sufoca;

Eu poderia tomar banho de chuva...
mas, não tá chovendo;

Eu poderia tá correndo pelas ruas de Manaus...
mas, iam me chamar de louca;

Eu poderia pegar o carro e dirigir...
mas, o trânsito de Manaus não colabora;

Eu poderia dar um grito...
mas, meus colegas colocariam uma camisa de força em mim;

Eu poderia ligar pra deus e o mundo...
mas, a conta do telefone eu que pago;

Eu poderia ir ao banco sacar dinheiro...
mas, percebi que ainda nem estamos na metade do mês;

Eu poderia ir ao shopping fazer compras...
mas, estourei meu cartão comprando passagens aéreas;

Eu poderia encher a cara de cachaça...
mas, eu nem bebo e agora?;

Eu poderia tomar banho de cachoeira...
mas, o trabalho não me permite esse privilégio, no momento;

Eu queria dizer ao meu chefe que "Hoje, estou intelectualmente simples",
mas, ele me demitiria na hora!
Então eu vou falar só para o meu bloguinho...
Pega leve... "hoje, eu estou intelectualmente simples!"

By Núbia Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário