quarta-feira, 4 de junho de 2008

Hoje é o seu dia... que dia mais FELIZ!!!


Hoje o dia amanheceu muito lindo. E não foi à toa. Aliás, o mês é, de fato, belíssimo, cheio de comemorações e comidas e bebidas gostosas que só se encontram mesmo nesta época, como o tarubá, por exemplo que gostho muitho.

Mas, em plena primeira quarta-feira do mês, meu maninho Marcelo completa mais um ano de vida. Quantas alegrias ele tem trazido pra nós (familiares e amigos).

Meu irmão é lindo, engraçado, trabalhador e exemplo de vida para muitos homens da idade dele. É responsável e chorão (rsrs).

Meu maninho é meu maninho do coração. É parte da minha vida... do meu mundo. Divide lugar com os demais membros da minha família, no meu coração.

Embora ele esteja longe de mim, não há como faltar amor, e é amor verdadeiro, que ultrapassa qualquer fronteira... é o amor de irmão e amor de irmão, não tem como acabar. É para sempre!!!
FELIZ ANIVERSÁRIO, meu mano querido!!!
obs: Na foto Marcelo aparece com a Toyala (a cachorrinha da Bebel e da Dorinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário