sexta-feira, 13 de junho de 2008

12, Quinta-feira, Dia dos namorados... Dia de Mário e Núbia.

Quinta feira passou e por sinal... QUE QUINTA-FEIRA LINDA!!!

O dia 12 de junho de 2008, foi, sem sombra de dúvida, o melhor dia 12 de junho que já vivi.
Motivos??? Tenho de sobra: passei a noite coladinha ao meu amor, após um dia inteiro de trabalho e viagem.

A recompensa veio logo que cheguei em casa e me deparei com um bilhete escrito em letras garrafais: "Meu amor, fui ali mas, não demoro. Te amo!!!"

Ao entrar no quarto me deparei com a cama cheinha de mansagens de amor e um pacote com vários lindíssimos presentes (segredo total). Era apenas para completar o pacote de presentes que ganhei a semana toda, do meu amado.
Para minha surpresa encontrei-o escondido porque ele queria vê minha reação. (rsrs)

Depois foi a minha vez.

Os presentes dele eu havia espalhado pela casa (no quarto de hóspede, no nosso quarto) e até no meu carro. Fiz ele seguir as dicas que estavam em cada pacote que ele abria.
Foi muito legal vê a reação dele.

Então...

Após a troca de presentes ele foi preparar o nosso jantar, porque eu queria que a noite fosse realmente só nossa e preferi não sair de casa.
Foi tudo muito lindo! Jantar a luz de velas. O cardápio: hummmmmm Salmão. Um vinho delicioso completou o paladar.

Sem dúvida nenhuma, meu namorado, além de ser extremamente romântico é um ótimo chef de cozinha, mas, exclusivamente meu.

Os dias dos namorados anteriores que me perdoem, mas este foi fundamental!!!

Um comentário:

  1. Belo roteiro, bem romântico.

    Parabéns por sua felicidade, vc merece.

    Mas, vê se manda notícia, sua vaca.

    Udirley

    ResponderExcluir