sábado, 3 de maio de 2008

As mães que conheço II

A mãe da minha amiga Cleuma Lima, Dona Guiomar (IN MEMORIAN), nos deixou ano passado, mas era uma mulher batalhadora. Não gostava de dar preocupação aos filhos. Era tímida. Se mostrou capaz até o último respiro. Infelizmente morreu na minha frente, vítima de câncer. Era uma "tiazona". Me tratava como se eu fosse da família e não admitia quando eu fazia cerimônia na casa dela. Sempre me dizia "aqui também é a sua casa fique a vontade!" Agora ela está no céu. Do ladinho de Deus;
A mãe da minha amiga Cleide Pinheiro, uma senhora de garra. Decidida. É forte, tem uma fé inabalavél e não desiste de nada, facilmente, principalmente, de viver muito;
A mãe da minha amiga Milena, é alegre, não pára. Tá sempre de um lado pro outro. Divide a atenção dos filhos com o trabalho nos Correios. É legal, uma ótima companheira e "deixava" a gente fazer arruaça na cozinha dela (rsrs);
A mãe dos meus primos Andrea, Adna, Adilio e Adriana, Dona Clarice, é uma ótima cozinheira, ótima dona de casa. Ao lado do meu tio, forma um dos mais belos casais da nossa família. É exigente e elegante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário