sábado, 3 de maio de 2008

As mães que conheço I

Bom, o cabo da minha Internet deu bug e então deixei de postar, ontem, a segunda parte da série As mães que conheço, então hoje será publicada em dose dupla.

A mãe dos meus primos Elcivaldo, Joenderson e Júnior, é amorosa. Tem paixão pelo marido. Se preocupa com a família. É dona de casa. Gosta muito de dormir e assistir televisão;
A mãe da minha amiga Iara, é uma mulher séria. Exímia costureira. Tive pouco contato, mas nào tenho nenhuma reclamação dela;
A minha mãe, é mais que tudo, é guerreira. Mulher exemplar. Responsável, dedicada. Não mede esforços para oferecer aos filhos o melhor e sem, dúvida, é minha referência de vida;
A mãe da minha mãe, foi o primeiro anjinho que Deus me deu. Não empresto, não vendo, não alugo e nem troco. É minha parceira, minha diva, minha alma. Divide o mesmo espaço com minha mãe no meu coração. É tudo pra mim. Elas duas são sem dúvida, minhas almas gêmeas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário