domingo, 18 de maio de 2008

Anota ai...

vc brilha?! Eu Arraso
Vc ama?! Eu sou Amada
Vc tira onda?! Eu tiro é Tsunami
Vc briga?! Eu Detono
Vc é Top?! Eu sou Gold
Vc eh pop?! Eu sou Star
Vc adora?! Eu Considero
Vc eh legal?! Eu sou Inesquecivel
Vc anda?! Eu Desfilo
Vc dança?! Eu Arraso
Vc se acha?! Eu Sou
Vc tenta?! Eu Consigo
Vc pensa?! Eu faço
Vc quer?! Eu tenho
Vc eh d+?! Eu sou além
Vc eh boa?! Eu sou Tudo
Vc olha?! Eu Encaro
Vc se veste bem?! Eu tenho Estilo
Vc é espivitada?! Eu sou Ousada
Vc é fácil?! Eu sou Irresistivel
Vc sonha?! Eu realizo
Vc pede?! Eu exijo
Vc luta?! Eu conquisto
Vc é melhor?! Eu sou Exclusiva.

Um comentário:

  1. Oi, amiga
    Simplismente adorei este texto...
    Maravilhoso. Combina com nós mulheres fantásticas...
    E agora estou de volta ao mundo virtual
    www.sentimentoemgotas.blogspot.com
    bjs........

    ResponderExcluir