domingo, 4 de maio de 2008

As filhas das mães


Pois é, mãe é mãe e à elas devem ser rendidas todas as homenagens possíveis.
Paralelo ao tema "as mães que conheço", este blog homenageia as filhas das mães que, também, já são mães.

As primeiras homenagens são para:

A mãe das minhas sobrinhas Bebel e Dorinha, Dyana Bentes, é carismática, faz amigos com facilidades, gosta de conversar, se expressa direitinho e faz umas comidinhas bem gostosas;
A mãe dos meus sobrinhos Raquel, Jarli e Marli, Márcia Pereira, é a responsabilidade em pessoa. Gosta de trabalhar e de comer, também. Era magérrima quando menina e, hoje, tá gordinha, gordinha, mas não deixa de ser linda. Amo-te, maninha;
A mãe do meu afilhado Heitor, Edna Feitoza, é maravilhosa, inteligente, dedicada a família e ao trabalho. É minha amiga/irmã do coração;
A mãe da minha "sobrinha" Gabrielli (foto), Márcia Dantas, é carinhosa, linda, meiga, muito amiga. Ficamos amigas a primeira vista e essa amizade já dura 10 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário