terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Matando saudade

Meu amigo/irmão Dirceu mandou algumas fotos dele, tiradas lá do outro lado do oceano (na Irlanda).
Vou compartilhar com vocês só essas duas, tá? As outras serão publicadas no livro que vou começar a escrever sobre a vida dele. rsrs
Ah! mas o livro será exclusiva para a família e os amigos mais íntimos desse mocorongo ai.
Amigo, te amo pra sempre!

És muito especial, amigo!
Ele não perde a oportunidade de fazer graça.

Um comentário:

  1. ertOieee Núbia...

    Ihhh, só não vou ficar com ciúmes (rsrs..) de tds essas declarações p/ esse nosso querido mocorongo, pq ele é tbm meu grande amigo/irmão... e ele sabe o quanto é valioso p/ gente q gosta tanto dele.
    Apesar de encontrar e conversar quase td dia com ele no msn... mesmo assim, a saudade é mt braba...ele tá tão longe, q agora não posso nem ligar p/ ele ir me levar/buscar no aeroporto...nem ligar meia noite pedindo p/ ele vir em casa me buscar pq eu tô com medo de dormir sozinha...sniff, sniff, sniff... agora qdo. tô com insônia, fico rezando p/ que ele esteja bem e q supere tds esses problemas q tá enfrentando nesse período de adaptação...mas como sei q ele é um cara mt 10, tenho certeza q ele vai resistir e chegar até o fim dessa jornada e com um saldo super positivo em seus empreendimentos...
    As nossas saudades a gente tbm supera...
    Bjsss
    Naza

    ResponderExcluir