sábado, 30 de agosto de 2008

Um dia de...

Bom, hoje os homens da campanha da Maria resolveram tomar vacina contra rubéola. Eu, como sempre aproveitei para registrar o momento, os micos, os choros (rsrsrsrs).
Acompanhe os melhores momentos e a tradução labial que eu fiz, na ocasião.

ALDO: Karakaaaa... o jeito é rir pra não chorar. Não posso vacilar (rs)













IHOR: Ah, amigos... Essa agulha dói bem menos que minha coluna após horas tentando aprender a dançar carimbó no Pará... (rs)










MÁRCIO: Minha senhora, não vale mentir pra mim, como vocês mentem para os meu filhos...










Iuuuuu, eu já tô grandinho, eu nem vou, nem vou, nem vou..... Num vooooouuuuuuu ui, ai, ui.










Não vou chorar... Nem quero ver. Já basta o que eu tô sentindo :(










DIOCLIDES: Não dói né tia?

Tu falou que não ia doer...






aaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário