quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Acredite se quiser

O sonho de ganhar na mega-sena bateu na porta da casa da tia Raimundinha, porém...
(Se não fosse o porém!)
Ocorre que, toda a semana ela faz aposta e pede para o filho dela ir pagar o bilhete na lotérica.
O jogo faz parte da rotina. É como acordar, tomar café, almoçar, merendar, jantar, apostar na mega-sena e dormir... Só que, a aposta ao contrário das demais atividades é feita semanalmente.
Voltando ao que interessa: Semana passada tia Raimundinha ficou feliz da vida. Sabem por quê? Porque, claro, ela ficou MILIONÁRIA!!!
Por tabela eu fiquei rica, vocês devem tá pensando.
Então...
Quando minha tia foi conferir o jogo, ela quase teve um piripaque!
Não é que ela tinha acertado todos os números?
Pois é, minha tia ficou, de fato, milionária. Porém...
(Se não fosse o porém, novamente!)
Quando ela gritou aos quatro cantos que tinha acertado todos os números da mega-sena, o filho dela, encarregado de pagar os bilhetes todas as semanas, teve o desprazer de informá-la que o bilhete premiado não tinha sido pago.
Ninguém merece!!!
Lá se foi o sonho da minha tia ficar milionária e o meu de ficar um pouquinho rica (rsrs).
Resultado: tia Raimundinha quase teve um AVC. Até hoje ela sofre as consequências, pois não consegue imaginar que perdeu para a "sorte".
É... de fato!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário