sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Saga de um diretor

Batatinha quando nasce...
Opsssss... desculpa ai "chefitho", mas, mas, mas, é que...
Eu não poderia deixar de registrar esse momento.

Batata, é de Floripa, aquele lugar abençoado por Deus e bonito por natureza.
Está passando uma temporada em Santarém, a serviço (é diretor de tv da campanha " A mudança vai avançar").
Anteontem ele resolveu ir pra externa comigo e o Dinho (kkkk). Eu não sei quem tava sofrendo mais: ele por tá padecendo com o calor (tava uns 38 graus) ou eu, vendo o sofrimento dele.
Até que teve um momento que ele resolveu fazer um strip básico (calma!!! ele só tirou a camisa rsrs).
De posse do volante do Celta, colocou o pé no acelerador e nos mandamos para o planalto para cumprir umas pautas. Acompanhe:

Oi amigos, tudo bem? Estou com uma dor imensa no ouvido, mas estou tão feliz nesta cidade. A equipe de campanha é maravilhosa!












Que escola linda... vamos parar para fazer umas tomadas...









Dinho, esse ângulo aqui tá bacana... Se você fizer como eu tô mandando, te levo pra Floripa.









Deixa eu ver se vc tá filmando direitinho...









Não esquenta, vc tá seguro... vai filmando....












Que massa... muito bom.... legal mesmo...












Núbia, deixa pelo menos eu esguiar minha barriga.









Missão cumprida.. vamos voltar pra agência. Lá, eu coloco minha camisa, tá?













Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário