terça-feira, 7 de julho de 2009

O adeus a Michael

De fato! muita gente parou para assistir ao velório do cantor Michael Jackson. Confesso que nunca fui fã do pop star, mas as estórias contadas, até hoje, desde que ele morreu me chamaram atenção e até parei pra pensar se tudo o que falaram, no passado, dele, era realmente verdade. Se sim, ou se não. O que importa? Quem somos nós pra julgarmos alguém. Só sei que nada sei. Mas, o velório transmitido o dia todo hoje, acabou me deixando mais curiosa e curiosidade a parte tive que fazer algumas especulações e delírios, óbvio: Será que Michael não morreu e no final de todas essas homenagens que estão sendo feitas, ele aparece de trás da cortina e canta, para o delírio da platéia? É uma hipótese, não é? Era!!! Do outro lado, outro colega, tão fanático por delírio como eu solta: "Vixe eu que não queria tá ai... Deve tá um fedor danado... o cara morreu já faz uma semana". kkkkkkk O certo é que não me prendi a telinha da tv, até porque de manhã tava super ocupada por conta de um curso e a tarde tive que participar de uma reunião chata, mas reunião. O pouco tempo que fiquei na sala deu pra ver, ouvi e falar coisas hilariantes. Vi, por exemplo, o Jal, meu colega de trabalho, imitando o Jackson, dando aqueles passinhos pra trás.. putssss perdi a foto e depois ele não quis repetir de jeito nenhum. Pra me contentar fiz um pequeno flagra dele em frente a tv, tentando dar o último adeus ao astro, mesmo a milhões de léguas de distância e de forma nada convencional. Mas tá valendo. Verdade seja dita, foi emocionante a filha do Pop fazendo aquela declaração de amor ao pai. Foi, de fato, a parte mais inocente e linda de toda a história de vida do Michael Jackson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário