quinta-feira, 2 de julho de 2009

Na onda do sobrenome

Oi, aqui quem fala é a Núbia do IDAM, eu gostaria de falar com a fulana de tal.
É engraçado como muda nossa “identidade” a cada nova empresa que atuamos. Fui registrada com o sobrenome Pereira, lógico que amo esse sobrenome, no entanto, no dia a dia, o Pereira é sempre deixado de lado e há dois anos se tornou IDAM. Tudo por conta da referência que a gente adota quando passa a atuar numa empresa e/ou órgão. É que as pessoas sempre nos associam a elas.
A cada ligação, a pergunta do outro lado é: Quem fala? ou Quem gostaria?
... É Núbia do IDAM!!!
Então, já tive vários sobrenomes como: Núbia TV Santarém, Núbia TV Tapajós, Núbia GTZ, Núbia TV Rio Negro, etc e tal...Hoje, meu sobrenome é IDAM. E não é que eu também gosto desse sobrenome, aliás não só do sobrenome como também da empresa, das pessoas, do trabalho, principalmente. Ah... do salário, também!!! Claro que se o salário aumentar eu vou ficar mais satisfeita ainda (rs). Graças a Deus além do sobrenome, adotei também o amor eterno pelo que faço e descobrir na assessoria de imprensa um dos meus maiores tesouros.
Que venham outros sobrenomes, no entanto, até quando Deus quiser, eu mantenho esse com orgulho, como se ele também constasse no meu registro de nascimento. Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário