quinta-feira, 5 de março de 2009

O seu dia.. hoje e sempre!!!

Tio/Irmão... Existe e eu tenho! O da foto é um deles.


Meu tio Josevaldo, tem nome de personagem de novela, mas na minha vida e na vida da minha família e de seus amigos, ele é mais que real.

Meu tio é lindo por dentro e por fora. E o amor que sinto por ele também é!
Certa vez li uma frase de Drummond que dizia assim: "Se você sabe explicar o que sente, não ama, pois o amor foge de todas as explicações possíveis", ai parei pra pensar e tentei explicar o que sentia não só pelo meu tio, mas por toda minha família e, de fato, não consegui me convencer das tais explicações, então resolvi concordar com o Carlos (Drommond).
Pois é tio, Eu te amo, por tudo o que você fez e faz. Pelo amor que tem pelos seus ente queridos, por temer a Deus, pelas tuas palavras, pelo teu sorriso, pela tua paz, pela tua alegria, pela tua felicidade, aliás por VOCÊ.
Deixei para dedicar-lhe essa homenagem bem depois de seu aniversário, 21.02, pra mostrar que você não é importante só no dia de comemorar novo ano e sim, todos os dias da tua vida.
Tenho certeza que sabes do amor que sentimos por ti. FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
Abraço fraterno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário