sábado, 7 de março de 2009

Feliz dia dos meus anjos femininos

Dizem que anjos não tem sexo, mas os meus tem! E eles, quer dizer, elas são do sexo feminina. E no dia internacional da mulher, ou seja dia dos meus anjos femininos. Nada que mais justo homenageá-las por meio dessas duas grandes preciosidades da minha vida: minha mãe e minha vó (foto).

Duas mulheres guerreiras, de classe, de glórias... Duas mulheres que são minhas maiores referências. Digo isso porque não sei o que seria da minha vida se não tivesse elas sempre presentes. Aliás, não é a toa que são meus anjos femininos. Anjo ama, e a é amado 1000 vezes mais. Anjo protege, e Deus o protege 1000 vezes mais. Anjo abençoa e é abençoado 1000 vezes mais. E assim são meus anjos. Ele não tem asas, mas tem cheiro, tem cor, tem felicidades, tem amor, tem luz, tem sabedoria, tem presença marcante, tem vida, e também tem sexo.
Porque foram enviados por Deus.
Porque compoem o meu coração.
Porque são imortais! Anjos são essas mulheres, essas minhas mulheres, para quem vivo. E que ficarão comigo eternamente, esteja aonde eu estiver ou como eu estiver porque anjo é assim: eles nascem para ficar com a gente, para sempre!
O quadro abaixo algumas das mulheres que fazem parte da minha vida e que eu amo "por demais".

Para todas as mulheres que conheço FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário