quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Manaus...

Manaus, Manaus, Manaus...
do povo solidário,
dos amigos-irmãos,
da alegria estampada no rosto,
do sol quente, do calor sufocante,
da população feliz!
Manaus, Manaus, Manaus...
do meu encanto,
do meu sonho,
da minha alegria,
da minha paz,
do meu amor!
Manaus, Manaus, Manaus...
das culturas envolventes,
do cheiro que impressiona,
do sabor do tucumã,
da delícia do jaraqui,
do rio amazonas, do rio solimões!
Manaus, Manaus, Manaus...
do amazonese, do paraense, do pernambucano,
do carioca, do paulistano, do amapaense,
do acreano, do alagoano, do capixaba,
do brasiliense, do rondoniense, do maranhense,
do piauiense, do cearense, do baiano...
Manaus, Manaus, Manaus...
dos estrangeiros, dos brasileiros,
do preto, do branco, do pobre, do rico,
do índio, do mulato, dos quilombolas,
da criança, do adulto, do velho,
da Maria, do João, do Pedro...
Manaus do mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário