sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

É dia de comemorar

Hoje é dia de festa. Motivos??? Alívio!!!
Não adianta porque eu não vou entrar em detalhes. O certo é que hoje eu estou feliz, muito feliz, muito feliz, com direito a uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu e tudo. rsrs
Bom, pra inicio de conversa, eu estou feliz e só Deus e as pessoas mais próximas sabem o quanto me esforcei para ter essa felicidade. É uma felicidade feliz. E nesta altura o que importa se a frase é redundante?
Felicidade é felicidade e hoje ela é minha, mas como não sou egoísta eu divido com vocês.
Oh bendita felicidade, quanto tu me custaste? O que lutei, o que passei, o que sofri, o que aturei...afffffffffffffffffff
Eu consegui, com suor, com esforço, com insônias, com vontade, garra...
“Não desista nunca, mesmo que isso demore anos. Lute, você é capaz! Eu fui e tenho certeza que sou capaz de consegui o que eu quero.”
“A Felicidade de hoje é apenas um por cento da minha felicidade infinita, porque eu acredito, eu luto, eu sou capaz e podem atirar todas as pedras do mundo, o meu escudo é suficientemente forte para me proteger.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário