quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Ser mãe

Corresponde a um amor incondicional. Começa com a confirmação da gravidez, prossegue com os chutes, as gostosas mexidas que o bebê dá ainda no ventre, e se intensifica a cada dia.
É realmente impressionante. O mais divino disso tudo é que o nenem consegue se comunicar de forma grandiosa, te diz muitas coisas, te salva, alegra teu dia, tua noite, e não te deixa sozinha em nenhum momento.
Eu acredito em milagres, mas esse é o maior milagre da vida.
Uma benção!!!
Obrigada meu Deus!

Um comentário:

  1. Oi, amiga! Realmente é diferente de tudo o que a gente conhece... Eu sei bem o que é isso há sete anos... E fico tão feliz quando as amigas começam a descobrir essa dávida...A gente passa a gostar mais desse anjo que Deus nos dá... Se vamos as compras, não precisamos mais de vestidos, sapatos novos, maquiagem, cremes, entramos nas lojas e vamos direto a sessão de crianças... sapatinhos, camisetas, roupas diferentes... Estar grávida é mesmo divino... E melhor ainda é depois que nasce...quando pequeno ele é todo seu... Depois vais crescendo e ficando idependente, mas continua seu... amigo(a), seu tudo... com um filho, o sol tem mais brilho, a lua é mais mágica, as flores tem mais perfume e colorido, as estrelas são mais sintilantes... tudo tem mais significado... Agradeço muito a Deus o presente lindo que ele me deu... E sei o quanto você está feliz... dá pra ver em teus olhos, na tua alma, na tua voz e nas tuas palavras... Essa criança linda que está chegando já é e será muito amada...Parabéns a vocês papais...
    Há! Tem mais uma coisa... Quando eles chegam aos seis, e sete anos... você é a pessoa mais importante da vida deles... Quando eu chego em casa do trabalho, minha filha tá sempre me esperando com uma flor... E quando chego das minhas viagens, encontro dezenas de bilhetinhos.. "Mamãe eu te amo"...

    Ser mãe é lindo... Aproveite todos os momentos dessa nova aventura... Afinal, ser mãe também é uma aventura, a mais gostosa de todas...

    PS: Acho que escrevi muito...

    Beijo grande e um carinho cheio de energias positivas para o seu bebê....E Rúbia, num fica com ciúme não, mas eu peguei naquela barriga linda...

    ResponderExcluir