sábado, 16 de maio de 2009

Voltando

Enfim, estou de volta... sinto saudades de escrever todo dia nesse meu espacinho, mas é que não dá mesmo. O meu tempo tá que tá, ó!
Provas na facul, aliás ontem foi quase um desastre, nunca fui de deixar questão em branco, mas o racíocinio tava lento mesmo e então a primeira questão já era.
Acúmulo de função no trabalho, a experiência tá sendo muito boa, mas putssssss, tem dias que acho que vou ficar tamtam de tantas prioridades... Aliás, tudo o que chega no setor de comunicação pra fazer é pra ontem. Realmente isso faz parte, mas dá pra manerar (rsrs)... Fora as reuniões que acabam atrasando o processo.
O jeito é fazer mil coisas ao mesmo tempo.. atender a tv que quer fazer uma matéria lá em Presidente Figueiredo - mandar release, contactar agricultores, entrevistados, movimentar a equipe de apoio.. afffff, ao mesmo tempo providenciar logo e todos os trens para ação que o governo federal vai fazer no município de Lábrea - prepara logomarca das camisas, providencia camisas, bonés, faixas, cartazes, banners, cartilhas, folders, Jesus me socorraaaaaaaaaaaaaa.
É tá pensando que é fácil? Mas é gostoso. Pior: eu gosto desse corre-corre. Odeio monitonia. Mas, tempo mesmo fica escasso e o cansaço, não tem jeito, toma conta mesmo. O certo é não se entregar totalmente, senão...
Benditos são os sábados, os domingos e, óbvio os feriados, quando a situação tá cruel. Esses são os melhores dias para um bom descanso e se desestressar. E, por mais que tenha um monte de tarefa me esperando na segunda-feira, hoje e amanhã estou só de "bubuia" como diz o caboclo santareno.
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário