domingo, 30 de novembro de 2008

Luto

Estou de luto, triste, mas com esperança que dias melhores vinrão.
Perdi o bebê que eu estava esperando para o início de junho de 2009.
Estou de repouso por ordens médicas e, portanto, assim que eu puder eu volto a escrever por aqui.
Obrigada as pessoas que ligaram para nos confortar e dizer palavras de carinho, afeto e esperança. Quero agradecer a minha família, especialmente a minha mãe, a minha vó, minha irmã, meus manos, meus tios, meu marido, primos; aos meus amigos, colegas de trabalho; a família do meu marido e a Deus, acima de tudo, que é quem me dá conforto para suportar essa perda lamentável.
Com alguns eu nem consegui falar, mas é que a voz falha, dando lugar ao choro, mas saibam que sou sempre muito grata pelo carinho e apoio.
O contato que tive com meu bebê foi pouco, apenas 3 meses de gravidez, mas é incrível como ele me faz falta, mesmo com ele presente apenas no meu ventre.
Foi insuportável voltar pra casa, após 2 dias internada, e não senti-lo mais.
Uma parte da minha vida se foi. Estou com uma imensa cicatriz, mas o meu Deus tá vivo e sei que tudo que Ele faz é para o nosso bem, isso me conforta muito.
No mais... a vida é assim... uns vêem, outros vão...
Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perserverai na oração.
Aos Romanos 12: 12

Um comentário:

  1. Essa mensagem é pra você:

    Recadinho

    Deus não trabalha na ansiedade do homem...
    As coisas acontecem na hora certa!
    As coisas acontecem exatamente quando devem acontecer!
    Leia a primeira linha desta mensagem com atenção.

    Se Deus trouxe isto a você, Ele lhe trará algo através disto!
    Momentos felizes, louve a Deus. Momentos difíceis, busque a Deus.
    Momentos silenciosos, adore a Deus.
    Momentos dolorosos, confie em Deus.
    Cada momento, agradeça a Deus.

    Amiga, que Deus te proteja sempre e sempre. De coração... Bjs

    ResponderExcluir